Com chapa única Márcio José é reeleito.
Depois de muita conversa e muita polêmica durante a semana, o Nacional Futebol Clube realizou na noite desta sexta-feira na sua sede situada na Avenida Dep José Marcos Cherem a eleição para a diretoria que comandará o clube em 2017, 2018 e 2019.
Para a nova gestão, em chapa única, foi reeleito o Presidente Márcio José e o Vice Presidente Wécio Cruvinel, juntamente com a diretoria executiva foi também eleita a diretoria do Conselho Deliberativo do Clube tendo como presidente o Sr. Hamilton Felix e para o Conselho Fiscal Marco Antônio Ciabote .
Durante a sessão foram discutidos vários assuntos entre eles um que gerou polêmica durante a semana que é ação movida por torcedores do clube que acabou acarretando um prejuízo muito grande para a entidade. Segundo o torcedor responsável pela ação a direção do clube e os membros da torcida que moveram a ação ganharam na justiça um prazo de 60 dias para tentar cancelar a multa. Ambas as partes estão recorrendo à justiça para que seja retirada a ação.
A dívida do Nacional hoje está em torno de R$280.000,00, a debito com a receita federal, banco e funcionários.
Outro assunto que foi discutido e aprovado pela assembleia foi a prestação de contas do período de 2010 a 2015.
Após ter tomado posse Márcio José falou ao nosso Esporte "Vamos tocar o Nacional da melhor forma possível, continuaremos o nosso trabalho com relação às equipes e desenvolveremos o futebol profissional dentro do possível, daremos todo o respaldo às categorias de base, formando novos atletas e com certeza faremos de tudo para já este ano, disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro (terceirona)".
Para a questão administrativa Marcio disse que ira buscar recursos junto a patrocínios, rifas e promoções para acertar com os funcionários e parcelar com a receita federal.
|