Uberaba Sport Club começa a competição com derrota fora de casa
Não foi o esperado, uma derrota por 1x0 na tarde de sábado na cidade de Patrocínio deixou a torcida de olheira em pé.
A equipe não apresentou um bom futebol, depois de quase três meses de preparação a torcida esperava mais raça. Nos primeiros dez minutos o Zebu mostrou equilíbrio e superioridade em campo, mas após estes dez minutos a equipe se perdeu em campo.
Com total domínio do adversário na primeira etapa aos 27 minutos Ademir abriu o placar e ainda criou outras varias chances de ampliar. No intervalo Wantuil trocou algumas peças e na volta para a segunda etapa a equipe ficou mais agressiva, mas o Patrocinense fechou na retaguarda não dando condições ao Uberaba de furar o bloqueio.
Com vários erros de passes o elenco colorado não ofendeu o inimigo, as poucas vezes que o Zebu chegou ao gol adversário o goleiro Cleisson estava lá para barrar o ataque. A insistência na bola aérea pelo USC não funcionou, com atacantes de baixa estatura a zaga do Águia sobressaiu em todas.
Wantuil ao final fez uma analise da partida dizendo que a derrota foi um acidente de percurso e erros de marcação, mas é apenas o primeiro jogo e nada esta perdido.
O Uberaba Sport volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Módulo II nesta quarta feira contra o Araxá no Parque do Sabia as 20hs. A partida acontece lá devido a perca de mando de campo do USC acontecido na última partida do Campeonato Mineiro do ano passado contra o Mamoré no estádio Uberabão.
Ficha técnica:
Patrocinense 1 x 0 Uberaba
Gol: Ademir aos 27m1ºt.
O Patrocinense jogou e venceu com: Cleisson; Kaiky, Juninho, André Alves e Antônio Carlos (Emerson); Welisson, Leo Mineiro, Mario Cesar e Dede; Emerson (Paulão) e Ademir (Leozinho). Técnico: Rogério Henrique.
O Uberaba Jogou e perdeu com: Gilson; Barone, Ulisses, R. Lucena e Cleuber; Paulo Henrique (Leo Torres),Douglas Skilo, Leandro Teixeira e Jouberth; Bruno Henrique (Rudmar) e Baianinho (Allan PATRICK. Técnico: Wantuil Rodrigues.
Fotos: Leandro Reis e Alair Constantino/ Nosso Esporte
|