O Uberaba estreou no Módulo II do Campeonato Mineiro no último sábado (19,) contra o Patrocinense, fora de casa, e acabou amargando o seu primeiro revés na competição. Ademir foi o autor do único gol do jogo.
Sem se deixar abalar com o placar, a equipe visitante partiu para cima do adversário em busca do empate. Após ter chances no primeiro tempo, o placar seguiu a favor do Patrocinense, que recuou e optou por jogar na base do contra-ataque. No segundo tempo, a equipe do Uberaba seguiu pressionando o adversário, mas parava no goleiro.
Após o jogo, Douglas Skilo avaliou a primeira partida da equipe na competição. “Depois que sofremos o gol, não houve um desequilíbrio em campo, a equipe não sentiu, partimos para o ataque e criamos algumas oportunidades, eles se encolheram. Precisamos ter calma e achar o melhor jeito de finalizar, tentamos de tudo, mas não era o nosso dia”, disse o jogador Colorado.
Em relação ao gramado, o atacante disse que não foi esse o fator principal para a equipe acabar com o placar negativo, mas as condições não ajudaram. “Acaba sendo um pouco mais difícil quando o gramado não ajuda, mas é nessas horas que temos que procurar o melhor caminho em campo para chegarmos ao gol”, concluiu Skilo.
Escrito por Thiago Albino - TF Sports
|