UBERABA SPORT VENCE E SE GARANTE NA LIDERANÇA
Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte, o Uberaba Sport Clube, venceu o Boa Esporte, na manhã, deste domingo, no estádio Melão, por 2x1, com gols de Bruno Henrique e Douglas, Kaio descontou para os donos da casa, em jogo valido, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro Módulo II.
Em uma manhã inspirada, a estrela de Wantuil Rodrigues brilhou e o colorado fez a sua melhor apresentação na competição até o momento, conseguiu buscar uma vitória importantíssima fora de casa, visando a classificação para o hexagonal final e garantindo a permanência na liderança da Chave B.
O Uberaba foi melhor deste o inicio, Gilson, Jouberth, Douglas se destacaram na partida, o conjunto funcionou e com isso a equipe se superou. O Zebu largou na frente no marcador no primeiro tempo, logo aos 11 minutos, com Bruno Henrique. Ainda na primeira etapa, os mandantes buscaram o empate com o gol de Kaio Cristian, aos 34. O tento da vitória do USC saiu somente no fim do jogo. Douglas Alexandre, já aos 43, desempatou o confronto e garantiu mais três pontos para o Colorado.
O líder Uberaba, volta a campo no próximo sábado contra o Mamoré as 18h30 no estádio Uberabão e o Boa volta a campo na quarta feira dia 08 contra o Mamoré na cidade de Patos de Minas em jogo valido pela rodada anterior.
Nos outros confrontos da Chave B o Patrocinense venceu o Mamoré por 1x0 e o CAP Uberlândia venceu o Araxá por 3x0. Resultados que manteve o USC na liderança com 9 pontos seguido pela Patrocinense com 8 pontos na terceira colocação vem o Boa com 4, na quarta o Mamoré também com 4, na quinta o CAP Uberlândia com 3 e na lanterna o Araxá com 2 pontos.
Ficha técnica:
Boa Esporte 1 x 2 Uberaba
Gol Boa: Kaio aos 34m1ºt
Gols USC: Bruno Henrique aos 11m1ºt e Douglas aos 43m2ºt.
O Boa Esporte jogou e perdeu com: Luan; Recife, Josué, Douglas e Elivelton; Leo Baiano, Silas, Jean e Anderson (Daniel); Romário (Leleu) e Kaio. Técnico: Julinho
O Uberaba jogou e ganhou com: Gilson, Zé Junior, Ulisses, Ricardo Lucena e Douglas; Paulo Henrique, Douglas Skilo (Leo Torres), Leandro Teixeira (Hercules) e Jouberth; Bruno Henrique e Allan Patrick (Kauê). Técnico: Wantuil Rodrigues.
Foto: Asscom boaec/ Maiara Araújo
|