Com gol no finalzinho USC vence e segue na liderança
Com a transmissão da Radio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport venceu na tarde deste sábado o Esporte Clube Mamoré por 2x1 com gols de Bruno Henrique e Leo Torres, Paulo Victor descontou para o Sapo.
O Uberaba Sport foi superior na partida, mas encontrou dificuldades para furar a zaga adversária, não foi fácil mas o importante foi conquistado que é a vitória a permanência na liderança da Chave B.
A equipe começou bem e aos 13 minutos Bruno Henrique consegue entrar na área e tocar no cantinho de Cristiano que nada pode fazer. Em vantagem no marcador o Zebu seguiu em busca do segundo gol para tranquilizar, foi ai que o técnico Wallace Lemos deu um jeito mandar sua equipe sair para o jogo colocando pressão no USC que segurou a vantagem até o termino da primeira etapa.
Na segunda etapa o Mamoré voltou com garra e logo aos 02 minutos Paulo Victor consegue furar a zaga colorada e igualar o marcador. Ninguém no estádio esperava um gol do adversário tão rápido. Com o placar igual os visitantes partiram para o ataque e durante boa parte conseguiu encurralar o zebu na defensiva. Wantuil Rodrigues percebendo o sufoco mexeu na equipe em dose dupla, tirou Leandro Teixeira e Allan Patrick e colocou em campo Kauê e Leo Torres. Com a entrada dos dois a equipe cresceu no meio de campo, mas estava faltando aquela peça de reverência na frente, Wantuil inteligentemente colocou Rudimar no lugar de Douglas Skilo. Com as mexidas o colorado voltou a pressionar rodou a bola insistiu ate que no finalzinho da partida aos 44 minutos Jouberth tocou para Rudimar na ponta direita que cruzou na área o zagueiro falhou sobrou para Cleuber que bateu cruzado na medida para Leo Torres bem colocado empurrar para o fundo da rede garantindo a vitória do Colorado.
Com a vitória o Uberaba segue na liderança da Chave B com 12 pontos seguido pelo Patrocinense com 11, na terceira colocação está o Boa com 6, na quarta o Mamoré 5, na quinta o CAP Uberlândia com 3 e na lanterna o Araxá com 3.
Uberaba e Mamoré voltam a se enfrentar na próxima quarta feira na cidade de Patos de Minas na abertura do returno.
Outros confrontos da rodada:
Ainda sem saber o que é perder nesta edição do Módulo II, o Patrocinense conseguiu mais um importante resultado e se manteve firme na ponta do Grupo B. Após sair perdendo no confronto contra o CAP Uberlândia, disputado no Parque do Sabiá, a equipe de Patrocínio conseguiu a virada na partida no último lance do jogo. Com gols de Mário, de pênalti, aos 35 do primeiro tempo, para a equipe do Triângulo, e Ademir, aos cinco, e Marcelo, já aos 48 da etapa final, o clube de Patrocínio venceu por 2 a 1 e chegou a onze pontos ganhos na competição.
No Luisão, em Coronel Fabriciano, Social e Guarani reservaram praticamente todas as emoções da partida para o fim do jogo. Depois de 88 minutos sem bolas nas redes, o Guarani finalmente conseguiu abrir o marcador com o gol de Vitor Ruas. Quando a vitória parecia certa, Eraldo, dois minutos mais tarde, aos 45, marcou para o Social e definiu o placar em 1 a 1.
Araxá e Boa também terminaram em igualdade no duelo do Fausto Alvim, porém não foram capazes de balançar as redes. Ao final do confronto, o marcador em branco determinou a divisão dos pontos entre as equipes.
Ficha Técnica:
Uberaba 2 x 1 Mamoré
Gols Uberaba: Bruno Henrique aos 13m1ºt e Leo Torres aos 44m2ºt
Gol Mamoré: Paulo Victor aos 02m2ºt
Apitou a partida Wanderson Alves de Souza auxiliado por Warllen Breno da Paixão Salgado e Ricardo Vieira Rodrigues.
Publico: 2215 pagantes
Renda liquida de R$15.125,44
O Uberaba jogou e venceu com: Gilson; Barone, Ulisses, R. Lucena e Cleuber; Paulo Henrique, Douglas Skilo (Rudimar), Leandro Teixeira (Leo Torres) e Jouberth; Bruno Henrique e Allan Patrick (Kauê). Técnico: Wantuil Rodrigues.
O Mamoré jogou e perdeu com: Cristiano; Bruno, Michel, Ryan e Maicon; Naylson, Luiz Ricardo (Paulo Victor), Radar (Gabriel Sucupira) e Luisinho; Romário e Wellington. Técnico: Wallace Lemos.
|