Acabou o sonho
O Uberaba Sport Club perdeu na noite desta quarta-feira para o Nacional Atlético Clube pelo placar de 2x0 com direito a um golaço do goleiro do NAC. com o resultado, Uberaba Sport Club da adeus ao sonho de chegar à primeira divisão. O ano do seu Centenário vai passar em branco novamente, decepcionando a torcida colorada
Não adiantou treino às escondidas, o treinador Gilmar Estevam montou uma formação que o time não praticou em nenhuma das partidas na pré-temporada e durante a competição, não tinha chance de dar certo
Uberaba Sport jogou com ataque e defesa e deixou um meio de campo a Deus dará, formação está que não trouxe nenhum benefício e nenhum perigo para o adversário, com um buraco no meio, o time do Nacional segurou-se meio-campo e fez o tempo passar com todas as suas artimanhas.
O que falar do jogo, falhas, erros de passe, um ataque inofensivo, um meio de campo que não apareceu e uma zaga despreparada. Jogando com um homem a mais em todo segundo tempo, não conseguiu vencer, passar, furar a defensiva adversária.
O goleiro Paulo Vitor não teve dificuldades de defesa de nenhum lance, sem criatividade jogando com praticamente três atacantes, três zagueiros e nenhum meio de campo Uberaba foi apático e não criou oportunidade de perigo.
Não sou eu que vou criticar, as críticas vão ficar por conta dos torcedores que estiveram no estádio Uberabão e assistiram. O Uberaba não mereceu a classificação, daqui pra frente é se organizar nos Bastidores e esperar que o próximo ano tenha uma equipe competitiva.
Com o resultado da rodada de hoje, Boa Esporte e Patrocinense estão no G2, o Boa Esporte venceu o Tupinambás por 2x1 na cidade de Varginha e o Patrocinense empatou com a Betinense em 2x2.
No próximo final de semana Uberaba vai até a cidade de Patrocínio enfrentar Patrocinense, com uma vitória da Patrocinense praticamente ela carimba sua vaga ao módulo I de 2018, enquanto o Uberaba Sport estará apenas cumprindo tabela. O Nacional que foi a nove pontos ainda respira.
Ficha técnica:
Uberaba 0 x 2 Nacional
Gols: João aos 10m1ºt e Paulo Vitor aos 52m2ºt
Apitou a partida: Wanderson Alves de Souza auxiliado por Marcos Vinícius Gomes e Breno Rodrigues.
O Uberaba Sport jogou e perdeu com: Kayke; Barone (Michel Cury) Ulisses (Hércules), R. Lucena e Douglas; Kauê, Leandro Teixeira, Douglas Skilo (Baianinho) e Jouberth; Bruno Henrique e Rudimar. Técnico: Gilmar Estevam.
O Nacional Atlético Clube jogou e venceu com Paulo Vitor; Felipinho, Rafael Lemes, Gean Ricardo e Wanderson; Lucas Huck, Felipe, João e Iranda; Marcelo Régis e Guilherme. Técnico: Gerson Evaristo
|