Fim de um sonho
Com a transmissão da RádioWeb Nosso Esporte o Uberaba Sport Club deu adeus ao sonho de chegar a elite do futebol mineiro ao ser goleado pelo Patrocinense na tarde de sábado por 3x0.
Além da derrota o colorado ainda deve Juberth expulso e mais quatro atletas amarelados dificultando o compromisso para o próximo jogo contra o Tupynambas em Juiz de Fora cumprindo tabela.
O jogo:
A primeira etapa o colorado teve mais postura dentro das quatro linhas, apesar da baixa qualidade técnica apresentada pelas duas equipes, foi o USC que saiu merecendo sair com a vantagem para o intervalo.
Na segunda etapa o time grená voltou superior e aos poucos foi crescendo as chances de abrir o marcador. Aos 10 minutos o auxiliar aponta pênalti para os donos da casa em um lance fora da área, mas o arbitro confirmou e aos 13 minutos, Mario Cesar não desperdiçou. Na sequencia com Jouberth expulso por mandar o auxiliar pra aquele lugar a situação do Zebu em campo desabou. Sem criação e com erros de passes não conseguiram oferecer nenhum perigo para o adversário. Com isso o Patrocinense dominou o USC no setor defensivo e aos 40 minutos Capela ampliou o marcador, o mesmo Capela aos 47 minutos ainda fez mais um dando os números finais a partida. Patrocinense 3x0Uberaba.
O Uberaba volta a campo no próximo sábado as 16h contra o Tupynambas em Juiz de Fora e o Patrocinense na próxima terça feira em Varginha contra o Boa Esporte valido pela nona rodada do hexagonal final.
Ficha técnica:
Patrocinense 3 x 0 Uberaba
Gols: Mario César aos 13m2ºt, Capela aos 41 e aos 47m2ºt
Apitou a partida Gabriel Murtu Barbosa Maciel auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Marcyano da Silva Vicente.
O Patrocinense jogou e venceu com: Cleisson; Kaique, Juninho, André Alves e Bruno Lima; Fumaça, Mario Cesar, Leo Mineiro (Capela) e Dede (Pedro); Jackson (Emerson) e Michael Paulista. Técnico: Rogério Henrique.
O Uberaba jogou e perdeu com: Gilson; Zé Junior, Ulisses, R. Lucena e Douglas, Paulo Henrique, Kauê, Leandro Teixeira (Leo Torres) e Jouberth; Bruno Henrique (Rodrigo Dias) e Hércules (Baianinho). Técnico: Gilmar Estevam.
|