Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
08/05/2017 - 11:29 hs
 

Fim de um sonho

Com a transmissão da RádioWeb Nosso Esporte o Uberaba Sport Club deu adeus ao sonho de chegar a elite do futebol mineiro ao ser goleado pelo Patrocinense na tarde de sábado por 3x0.

Além da derrota o colorado ainda deve Juberth expulso e mais quatro atletas amarelados dificultando o compromisso para o próximo jogo contra o Tupynambas em Juiz de Fora cumprindo tabela.

O jogo:

A primeira etapa o colorado teve mais postura dentro das quatro linhas, apesar da baixa qualidade técnica apresentada pelas duas equipes, foi o USC que saiu merecendo sair com a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa o time grená voltou superior e aos poucos foi crescendo as chances de abrir o marcador. Aos 10 minutos o auxiliar aponta pênalti para os donos da casa em um lance fora da área, mas o arbitro confirmou e aos 13 minutos, Mario Cesar não desperdiçou. Na sequencia com Jouberth expulso por mandar o auxiliar pra aquele lugar a situação do Zebu em campo desabou. Sem criação e com erros de passes não conseguiram oferecer nenhum perigo para o adversário. Com isso o Patrocinense dominou o USC no setor defensivo e aos 40 minutos Capela ampliou o marcador, o mesmo Capela aos 47 minutos ainda fez mais um dando os números finais a partida. Patrocinense 3x0Uberaba.

O Uberaba volta a campo no próximo sábado as 16h contra o Tupynambas em Juiz de Fora e o Patrocinense na próxima terça feira em Varginha contra o Boa Esporte valido pela nona rodada do hexagonal final.

Ficha técnica:

Patrocinense 3 x 0 Uberaba

Gols: Mario César aos 13m2ºt, Capela aos 41 e aos 47m2ºt

Apitou a partida Gabriel Murtu Barbosa Maciel auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Marcyano da Silva Vicente.

O Patrocinense jogou e venceu com: Cleisson; Kaique, Juninho, André Alves e Bruno Lima; Fumaça, Mario Cesar, Leo Mineiro (Capela) e Dede (Pedro); Jackson (Emerson) e Michael Paulista. Técnico: Rogério Henrique.

O Uberaba jogou e perdeu com: Gilson; Zé Junior, Ulisses, R. Lucena e Douglas, Paulo Henrique, Kauê, Leandro Teixeira (Leo Torres) e Jouberth; Bruno Henrique (Rodrigo Dias) e Hércules (Baianinho). Técnico: Gilmar Estevam.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.