Nacional vence e assume a liderança
Realizado na tarde deste sábado a quarta rodada do Campeonato de Junior promovido pela Liga Uberabense de Futebol.
O Campeonato de Junior chega na metade da primeira fase e as equipe já estão de olho no G6.
No Paulo César Pardi o Merceana tirou os 100 de aproveitamento do Fabrício ao empatar em 0x0. Com o resultado o Fabrício foi a 10 pontos e caiu para a segunda colocação devido ao saldo de gols ser menor que o do Nacional. O Merceana com o empate foi a 5 pontos e se manteve na 5ª colocação.
No Antônio Dal Secchi o Uberaba Sport venceu o Independente por 3x1 com gols de Cleidson, André Luiz e Marcus Vinicius, Pablo Henrique descontou para o IAC. Com a vitória o Uberaba foi a 9 pontos e segue na 3ª colocação o IAC com a derrota saiu do G6 caindo para a 6ª colocação com 4 pontos.
No Batistão o Corinthians conquistou a sua primeira vitória na competição ao vencer o Arem por 1x0 com gol de Otávio. Com a vitória o Corinthians foi a 3 pontos e deixou a lanterna. O Arem com a derrota fica com seus 3 pontos na 8ª colocação.
No JK o Atlético jogando como mandante não aguentou a pressão do Alvinegro e foi derrotado por 2x0. Com o resultado o Nacional foi a 10 pontos e assumiu a liderança da competição. O Atlético com a derrota caiu para a 5ª colocação com 4 pontos.
Na cidade de Água Comprida o Boca Junior venceu o Água Compridense por 2x0 com dois gols de Endrew. Com o resultado o Boca Junior foi a 4 pontos na 7ª colocação. O Água Compridense com a derrota caiu para a 9ª colocação com 3 pontos.
O Pinheiros folgou na rodada e com 1 ponto caiu para a lanterna da competição.
Os confrontos da quinta rodada serão os seguintes:
Pinheiros x Água Compridense
Boca Junior x Merceana
Fabrício x Independente
Uberaba x Corinthians
Arem x Atlético
Folga o Nacional
Confira todos os resultados da quarta rodada:
Sábado 20/05/2017
JOGO: Atlético 0 x 2 Nacional
JOGO: Corinthians 1 x 0 Arem
JOGO: Independente 1 x 3 Uberaba
JOGO: Merceana 0 x 0 Fabrício
JOGO: Água Compridense 0 x 2 Boca Junior
Folgou: Pinheiros
Clique aqui e confira a classificação.
|