Bonsucesso e Barcelona deixa decisão para o jogo da volta
Realizado na manhã deste domingo o jogo de ida da finaldo Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.
Com total cobertura da Rádio Web Nosso Esporte, Bonsucesso e Barcelona empataram em 0x0 no estádio Uberabão.
Ração para o seu cãozinho remédios e vacinas é na Agropecuária Cidade Rural, Avenida Teófilo Lamounier, 526 (BR 190) Fone 3315-1550.
Debaixo de muita chuva e um pequeno público Bonsucesso como mandante começou tentando impor o seu jogo, o Barcelona entrou meio tímido e aos poucos igualou ao adversário. As poucas oportunidades surgiram dos dois lados, pelo lado do Bonsucesso a melhor oportunidade foi em chutes de longe e um deles acertou o travessão de Gasolina. Pelo lado do Barcelona foi com toques de bolas invadindo a área. Gustavo goleiro do Bonsucesso e Gasolina goleiro do Barcelona tiveram que mostrar serviço.
Váriascontusões tiraram peças importantes de ambos os lados, alguns podem até se recuperar para o jogo da volta.
O Barcelona com a vantagem de jogar por dois resultados iguais tem mais 90 minutos para segurar, já o Bonsucesso tem que vir para o jogo da volta com o intuito de se lançar ao ataque em busca do gol, pois só com a vitória conquista o título.
Carnes, Frutas e verduras bem selecionadas você encontra no Varejão e Supermercado Classe A, Rua Gonçalves Dias 245 Bairro Fabrício.
Ficha técnica:
Bonsucesso 0 x 0 Barcelona
Apitou a partida: Ciro Chaban Junqueira auxiliado por Luiz Antônio Campos Junior e Wanderley Rosa Junior. O quarto arbitro foi Celso Divino de Andrade e o representante da LUF José Eurípedes da Silva.
O Bonsucesso jogou e empatou com: Gustavo; Pelezinho (Janiel), Daniel Faquinelli (Ditinho), Alex e Vandier; Jonathan Andrade, Serginho (Gustavinho), João Pedro e Juninho Ratinho: Djalminha (Laerte) e Rafinha (Bruninho). Técnico: Paulo Vitor.
O Barcelona jogou e empatou com: Gasolina; Luís Felipe, André (Nego), Leandro e Vitinho (Flavinho); Felipinho, Ataíde (Tita), Thalison (Bruno) e Morceguinho (José Vitor); Fabiano e Ricardinho. Técnico: Susu.
Fotos de João Batista/Nosso Esporte
|