USC SE DESPEDE DA COMPETIÇÃO COM VITÓRA.
Não foi desta vez, com uma vitória por 1x0 sobre o Guarani não foi suficiente para o USC conquistar a tão sonhada vaga na elite do Futebol Mineiro.
Foi uma desilusão para torcedor colorado sabendo que a equipe foi literalmente prejudicada pela arbitragem com aquele gol mal anulado no primeiro jogo da semifinal diante do Guarani aqui no estádio Uberabão. Gol que fez a diferença para o Bugre garantindo a eles a vaga que com certeza iria ser do Zebu. Não vai adiantar ficar se lamentando o acontecido já que não vai voltar atrás. Para o Uberaba agora resta seguir na reorganização da casa e começar a pensar no próximo ano.
O jogo não foi dos melhores de se ver, o guarani muito fechado dificultou em muito as investidas do colorado o primeiro gol saiu muito tarde aos 48 minutos da segunda etapa, não dando tempo de buscar o segundo que garantia o USC, mas valeu a garra e a competência da equipe e do técnico que levou o Uberaba Sport da beira do rebaixamento a semifinal.
Parabéns a diretória que com tantos problemas conseguiu colocar a equipe em campo e chegar aonde chegamos, lembrando que só não estamos na primeira divisão graças a arbitragem da maior entidade esportiva do estado.
A equipe Nosso Esporte única que acompanhou o Uberaba do começo ao fim da temporada estaremos torcendo muito pela reestruturação do clube e que para o próximo ano possamos começar com o pé direito.
O Guarani e Tupynambás conquistaram o acesso ao Módulo I de 2019 e disputarão a final da competição em partida de ida e volta. O Guarani por ter melhor campanha joga por dois resultados iguais.
O Guarani jogou e perdeu com: Leandro; Ricardo, Elder, Eduardo e Thiago; Kauê (Yuri), Paulo Rogério (Victor), Alemão e Leomir; Pedrinho (Quilder) e Thiers. Técnico: Gian Rodrigues
O Uberaba Sport jogou e venceu com: Luan; Compri (Fabinho), Linno, Luan (Crispim) e Jonathan Moc; Sidney, Emerson, Mario César, e Eduardo Ramos; Saulo (Tuxa) e Rafael Oller.
|