Vila Nova é campeão invicto.
Foi realizado na tarde deste sábado no estádio Uberabão a final do Campeonato de Junior promovido pela Liga Uberabense de Futebol.
Com gols de Katinga e Lucas (Dahora) o Vila Nova venceu o Nacional por 2x1, Valtinho descontou para o Nacional.
O Vila Nova conquistou o titulo da competição invicto, com 100% de aproveitamento, fez o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado, levando para sua galeria todos os troféus.
O Vila Nova entrou em campo com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença por ter vencido no jogo da ida por 3x1. Logo aos 17 minutos de jogo Valtinho abre o marcador com um lindo gol dando esperanças para o Nacional buscar a vitória que precisava para reverter a sua situação. A festa do Alvinegro não durou muito, aos 25 minutos a bola sobra para Katinga que bateu de primeira a meia altura empatando a partida. Com o gol sofrido a equipe do Nacional sentiu e perdeu as forças de subir ao ataque deixando o adversário dominar o jogo.
Na segunda etapa o Nacional voltou a investir mais deixando o Vila Nova jogar nos contra-ataques. Com o relógio trabalhando contra o Nacional chegou com perigo a meta de Denis apenas uma vez com uma bola cabeceada na trave. Aos 25 minutos Lucas Dahora partiu no contra-ataque entrou na área e tocou no cantinho de Gabriel que nada pode fazer. Na frente do marcador e com a vantagem acrescida o Vila Nova administrou o resultado até o apito final do arbitro Fabiano Moura Lombardi. Final de jogo Vila Nova 2 x 1 Nacional.
Após o termino da partida a equipe do Vila Nova comandada por Djavan, toda a sua comissão técnica e diretoria fez aquela festa no gramado do estádio Uberabão pela belíssima campanha realizada.
Em meio as comemorações o presidente da Liga Uberabense de Futebol Roberto Carlos Fernandes fez a entrega das medalhas e troféus ao campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado.
Lucas Coutinho Alves conhecido por Dahora do Vila Nova levou o troféu de artilheiro com 15 gols marcados na temporada.
O goleiro menos vazado foi Denis Ferreira da Silva do Vila Nova com 4 gols sofridos.
Ficha técnica:
Vila Nova 2 x 1 Nacional
Apitou a partida Fabiano Moura Lombardi e seus assistentes João Gabriel dos Santos e Andressa de Oliveira Pereira.
Fotos de João Batista e Ana Maria / Nosso Esporte
|