O técnico Renato Gaúcho está prestes a deixar a equipe do Vasco. Após a derrota por 2 a 0 para o Cabofriense, na quarta-feira, e as reclamações do atacante Romário, o ex-jogador não deve permanecer no comando time cruzmaltino. Seu substituto pode ser Antônio Lopes, que deixou o Corinthians no último domingo.
Após recusar um convite dos diretores do Fluminense, o ex-corintiano deve assumir o Vasco na próxima segunda-feira. Na saída da partida contra o Cabofriense, Rómário reclamou da atuação da equipe no Carioca.
"O Renato tem feito o que pode. A situação é complicada. O Vasco não consegue jogar bem. Não acordamos para o jogo e com quinze partidas na competição, nós continuamos errando", desabafou.
Ainda durante o jogo, logo após sofrer o segundo gol, a torcida vascaína, que estava localizada atrás do banco de reservas do time, começou a xingar o técnico Renato Gaúcho e a diretoria cruzmaltina.
Nervosos, o treinador e o vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira, bateram boca com alguns torcedores quando iam para o vestiário, ao fim do jogo.
|