*Luciana Rodrigues
Os torcedores do Colorado saíram satisfeitos com o resultado do clássico contra o Nacional, no estádio Uberabão. No encerrando dos confrontos da oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, a equipe do Uberaba Sport derrotou o Nacional pelo placar de 2 a 0.
Os novos reforços do Uberaba fizeram a diferença durante o duelo, porque aos dez minutos do primeiro tempo, o atacante Denílson, ex-atleta do Democrata de Governador Valadares, abriu o placar para o Colorado.
A equipe do boi zebu comandou a partida, tendo em vista que faltando poucos minutos para encerrar a primeira etapa do confronto, o atleta Everton ampliou a diferença para o Colorado. O Nacional bem que tentou diminuir o placar, mas a defesa do Uberaba não deu chance.
Classificação – Faltando apenas duas partidas para encerrar a primeira fase do certame, o Mamoré continua na liderança isolada da chave “B” com 14 pontos. O Extrema está na vice-liderança com 12 pontos, seguido do Rio Branco que está com 11 pontos na tabela. O Unitri ocupa a quarta posição na tabela, com 9 pontos. Já o Uberaba Sport manteve a quinta posição, com 9 pontos, por causa do saldo de gols. O Nacional continua na lanterna do Mineiro.
Ficha Técnica
Uberaba – Cláudio, Toninho, Alex, Eduardo, Jean, Luis Henrique, Shem, Agamenon, Denílson (Danilo), Paulão e Everton (Erminho).
Técnico: José Humberto Codorna
Nacional – Régis, Ernani (Akira), Toninho, Rogério, Alemão, Diego, Thiago Ramos (Felipe), Rogério Sá, Matheus, Edson, Dudu e Juninho Ratinho.
Técnico: Fernandinho.
Público: 1.280 pessoas
Renda: R$ 10.160,00.
|