Com dois gols de Tiago Pedra, USC vence por 4x0 o Carmelitano.
O Uberaba Sport Club recebeu na manhã deste domingo no estádio Uberabão o Carmelitano de Monte Carmelo em partida preparatória para a disputa do Campeonato Mineiro que inicia dia 09/02.
O jogo foi para Leo Goiano colocar em campo os atletas que não participaram do amistoso de sábado a tarde diante do Brsilieinse e reforçando o grupo foram convocados os que jogaram apenas 45 minutos.
A partida foi um bom teste, os gols começaram a sair aos 45 minutos da primeira etapa, Tiago Pedra recebeu na frente e tocou na saida do goleiro Carmelitano. O segundo gol aconteceu logo aos 50 segundos da segunda etapa, Tiaguinho bateu forte, o goleiro Diego rebateu e Felipe Caldeira bem posicionato pegou o rebote mandando para o fundo da rede. O terceiro aconteceu aos 36 minutos , Adrianinho roubou a bola no meio de campo avançou, tocou para Tiago Pedra que bateu da entrada da área no canto do goleiro Diego. Fechando as contas aos 44 minutos Yan dominou, virou e bateu de longe no canto direito de Diego que não alcançou.
Após a partida Leo Goiano falou a reportagem do Nosso Esporte que agradou, “a equipe conseguiu materializar parte do foi construido ofensivamente, buscando o resultado o tempo todo”.
Léo Goiano também agradou de um atleta da equipe do Carmelitano pelo que apresentou dianrte do USC e foi feito o convite para ele fazer um teste, aceito de imediato o atleta Mazinho se apresenta amnhã no CT Colorado.
Ao final da partida também nos chegou a informação de que o gerente de Futebol Estefanio deixou o cargo dentro do clube após receber uma proposta do Patrocinense.
Com a situação o cargo será ocupado por Luciano Oreia que já ocupou o mesmo cargo no ano passado.
O Uberaba volta a campo no próximo sábado no estádio Uberabão diante do Catanduva de SP.
Ficha Técnica:
Uberaba 4 x 0 Carmelitano
O Uberaba jogou e venceu com; Alencar (Luan); Gaia (Guilherme), Gabriel, Bruno e Anthony (Lucão); Paulo (Tiaguinho), Matheus, Yan e Adrianinho; Tiago Pedra (Biro) e Felipe Caldeira. Tecnico: Leo Goiano.
O Carmelitano jogou e perdeu com: Diego; Rafael (Paulo), Miguel, Thiago e Vitor Hugo; Alan, Luiz Lima, Cosmo e Gutemberg; Simon e Mazinho. Técnico: Léo Reis.
|