UBERABA SPORT CLUB COMEÇA COMPETIÇÃO CCOM VITÓRIA
Com gol de Danúbio aos 28 minutos do segundo tempo o Uberaba Sport Clube venceu o Democrata de Sete Lagoas por 1x0.
A estreia não é fácil pra ninguém, Uberaba se Democrata entraram em campo nitidamente nervosos, aos poucos foi se notando o equilíbrio emocional dando lugar a vontade de vencer. O Zebu começou a se acalmar dominado praticamente durante toda a partida, as investidas foram acontecendo gradativamente , teve bola na trave, defesas difíceis para o goleiro adversário e muito mais.
A primeira etapa chegou ao fim com o placar inalterado, 0x0. A turma foi para os vestiários checar as falhas e na volta para a segunda etapa o técnico do USC Leo Goiano voltou com mudanças, saiu Leomir e entrou Carlinhos, saiu Felipe Caldeira e entrou Danúbio que chegou a equipe no começo da semana.
Foi pressão total do Zebu na segunda etapa e aos 28 minutos Igor recebeu a bola foi na linha de fundo, cruzou na área a bola quicou e sobrou para Danúbio que caído bateu de esquerda na saída do goleiro e fez o gol da vitória. Alegria nas arquibancadas euforia dentro de campo, com o gol o adversário tentou sair para o jogo, mas a noite era mesmo do Colorado que segurou o resultado e garantiu os três primeiros pontos na tabela de classificação.
O Uberaba Sport volta a campo no próximo sábado em Teófilo Otoni contra o América. O Democrata recebe em casa o Coimbra.
Confira os resultados da primeira rodada:
Athletic Club 2 x 1 Democrata-GV
Coimbra 1 x 0 Uberlândia
Cap Uberlândia 0 x 1 América
Ipatinga 2 x 3 Nacional
Uberaba 1 x 0 Democrata
Folgou o Serranense
Os jogos da segunda rodada são os seguintes:
América x Uberaba
Democrata-SL x Coimbra
Serranense x Athletic Club
Nacional x Cap Uberlândia
Democrata-GV x Ipatinga
Folga o Uberlândia
Ficha técnica:
Uberaba 1 x 0 Democrata-SL
Apitou a partida o Sr. Adílio Ribeiro da Silva, auxiliado por Marcelo Geovani Bertoline de Souza e Graziele Maia Santos.
Publico pagante: 1879 pessoas
Renda bruta: R$27.580,00
O Uberaba jogou e venceu com: Luan; Júlio César, Negrete, Luan Menegaz e Igor; Alan, Guilherme, Leomir (Carlinhos) e Adrianinho; Felipe Caldeira (Danúbio) e Thiago Silvy. Técnico: Leo Goiano.
O Democrata jogou e perdeu com: Miranda; Greik, João, Felipe e Ranielle; Jordan, Rodolfo (Guilherme), Fabio (Gabriel) e Matheus; Luiz Ferreira e Luka Oliveira (Ricardo Oliveira). Técnico: Thiago Mancha.
Fotos de Kelen Cristina / Nosso Esporte
|