ELEIÇÃO É ADIADA POR 90 DIAS
O Conselho Deliberativo do Uberaba Sport Club se reuniu na noite desta quinta feira em Assembleia Geral para definir o futuro do Uberaba Sport com a presença de poucos conselheiros. Como não apareceu nenhuma chapa dentro do prazo legal para concorrer a eleição a Assembleia ficou prejudicada e os conselheiros presentes fizeram sua abertura e aprovaram que a assembleia segue em aberta por 90 dias onde neste período buscarão nomes para compor uma chapa.
Segundo o Presidente do Conselho Luiz Humberto Borges a um candidato interessado em assumir o Clube, mas não teve tempo hábil para a formatação da sua diretoria e com este adiamento do fechamento da Assembleia dará tempo para que isso aconteça.
Em entrevista ao repórter Serginho, do Nosso Esporte, Luiz Humberto relatou que também está vencendo o mandado dele como Presidente do Conselho e que fará uma convocação para uma eleição do Conselho Deliberativo para a próxima semana e em agosto a eleição para presidente. Caso não apareça ninguém interessado em assumir o Clube significará que ele não é viável, então fechará as portas.
Luiz Humberto também disse que poderá fazer parte da diretoria do Conselho, mas não como presidente.
Quanto à situação do USC Luís Fernando, que compõe o grupo Gestor, disse que está acompanhando tudo, são vários processos trabalhistas contra o Clube, inclusive, de gestões anteriores, Luís Fernando disse ao repórter Serginho do Nosso Esporte que alguns estão bem adiantados no acerto e que em quanto estiver à frente do USC, vai acompanhar e defender-lo nas ações.
Quanto ao processo do Uberaba e Democrata no STJD da Confederação Brasileira de Futebol ele disse que várias pessoas estão acompanhando o caso, ele, o Ruy Trida e que foi contratado o advogado do Fluminense, o Dr. Carlos Francisco Portinho para acompanhar o caso. Segundo Luís Fernando ainda este mês acontecerá o julgamento no STJD da CBF.
|