Aconteceu na noite desta terça feira na sede do STJD o julgamento do Democrata de Governador Valadares por colocar em campo jogador homônimo.
Depois de ser derrotado na Federação Mineira de Futebol a equipe do Democrata recorreu ao Supremo da CBF onde conseguiu reverter a derrota na FMF por 5x0.
Com está decisão o Uberaba Sport Club confirma o descenso para a terceirona de 2020. Resta saber se terá alguém para assumir o Club nesta situação.
Entra ano, sai ano e a vida do Colorado só se complica, o torcedor aos poucos está se afastando, e não será surpresa ver o Uberaba Sport Club sair de cena como aconteceu com Rio Branco, Social, Tricordiano e outros.
Na data marcada para as eleições, não apareceu nenhum candidato, nem mesmo os conselheiros estiveram presentes, foi um abandono total. Os quatro ou cinco Conselheiros que ainda administram o Clube estão procurando acertar alguém que possa assumir a presidência e seguir com as esperanças de colocar o Glorioso Uberaba Sport Club de volta aos trilhos.
Uberaba Sport volta a campo agora só no segundo semestre de 2020 e até lá muita coisa tem que mudar para que o torcedor consiga ver a equipe novamente em campo.
|