Nacional é o grande Campeão da 4ª edição da Copa Regional Sub 20.
Com a transmissão da Rádio e TV Nosso Esporte através da página https://www.facebook.com/nossoesporteuberaba/videos/570274090397275/ o Nacional Futebol Clube conquistou o titulo da temporada 2019 invicto ao vencer o Pratense por 4x0 com gols de Lucas (Dahora), Igor (2) e Balotelli.
O Nacional liderou a competição do começo ao fim, campeão invicto com o maior índice de aproveitamento e com a presença do goleiro menos vazado e do artilheiro na equipe.
Titulo que o Alvinegro busca deste a primeira edição, e agora chegou depois de três vice, o Nacional fez historia na competição e deixou seu nome registrada.
A partida.
O Nacional dominou do começo ao fim, os gols foram surgindo no decorrer do primeiro tempo e finalizado no segundo, A porteira abriu com Lucas daora aos 9 minutos,quatro minutos depois aos 13 Balotelli subiu mais que todos e de cabeça jogou para o fundo da rede fazendo o segundo do Nacional, o terceiro saiu aos 38 minutos com Igor em cobrança de escanteio Dahora cruzou na área e o garotinho Igor de cabeça jogou no cantinho do goleiro Pé de Boi que nada pode fazer. Em vantagem absoluta no placar a equipe do Nacional administrou e levou para o intervalo está vantagem de três gols.
Na segunda etapa as mudanças começaram acontecer, mas o Alvinegro não mudou o estilo de jogo, pressionou e rodou a bola, aos 20 minutos novamente Igor em cobrança de escanteio de cabeça faz o segundo dele e o quarto do Nacional dando os números finais à partida.
Ao final da partida o presidente da Liga Uberlandense de Futebol fez a entrega da premiação ao campeão e vice.
O Nacional fez o artilheiro da competição Dahora com 11 gol na temporada e o goleiro menos fazzado Gabriel que tomou 5 gols na temporada.
Lucas DA Hora artilheiro com 11 marcados
Gabriel goleiro menos vazado
Ficha técnica:
Nacional 4 x 0 Pratense
Apitou a partida o Sr. João de Souza, auxiliado por Nigel Lobato e Gustavo Henrique. O representante o Sr. Ricardo Graciano.
O Nacional jogou e venceu com: Gabriel; Igor (Batata), Paulo (Robert), Rafael Galo e Lucão (Cairo); Gleisson, Iago (Tiananan), Negrada e Balotelli (Brayan); Lucas Dahora (Índio) e Genauro (Robson). Técnico: Lúcio Vaz
O Pratense jogou e perdeu com: Pé de Boi (Henrique); Neymar, Ian (João Vicente), Thiago e Márcio; Nicolas, Richardes, Alexander e Eduardo; João Vitor e Nathan. Técnico: Adilson.
Fotos de Valéria e Serginho / Nosso Esporte
|