Sete Colinas FC é o campeão da Taça Uberaba de Futebol Amador temporada 2021
Com a transmissão do Nosso Esporte O Sete Colinas conquistou o título da Taça Uberaba de Futebol Amador na manhã deste domingo no estádio Uberabão ao vencer o Independente por 3x1 com dois gols de Eder e um de Wesley Bala.
Independente e Sete Colinas entraram em campo para a decisão com a vantagem para o IAC do empate por ter vencido o jogo de ida por 2x1. Mas o Sete Colinas não deu nem tempo da equipe Celeste pensar e logo aos 16 segundos de jogo, Eder em uma batida de longe acertando o ângulo abrindo e marcador, ainda comemorando veio o segundo aos 06 minutos com Wesley Bala que recebeu dentro da área tirou do zagueiro e bateu para o fundo da rede. Em desvantagem no placar a equipe do Independente partiu para reverter a situação e aos 19 minutos Felipão recebeu dentro da área livrou da marcação e bateu rasteiro no canto direito do goleiro Ismael, diminuindo no placar e novamente deixando a decisão caminhando para as penalidades, resultado que permaneceu o restante da primeira etapa.
Na segunda etapa as equipes voltaram com a mesma pegada, jogo lá e cá, dando na certeza de que iriam para as penalidades, mas aos 38 minutos, em uma jogada individual de Gabriel Pelezinho dentro da área deu uma lambreta no zagueiro Zé Neto que não aceitou, em cima do lance Ciro Chaban marcou a penalidade. Na cobrança Eder bateu bem e garantiu o título, bola de um lado, goleiro de outro.
Ao final da decisão o presidente da Liga Uberabense fez a entrega da premiação a equipe campeã, vice, artilheiro e goleiro menos vazado.
Na artilharia Jonathan da equipe do Grêmio São Benedito levou o troféu com 12 gols marcados.
O goleiro foi Matheus do Independente com 8 gols sofrido na temporada.
Ficha técnica:
Independente 1 x 3 Sete Colinas
Apitou a partida: Ciro Chaban Junqueira auxiliado por Luiz Antônio Campos Junior e Anderson Reis Oliveira.
O Independente jogou e perdeu com: Matheus; Pelezinho, Maxwel (Buiu), Zé Neto e Thierry; James (Arthur), Veve, Jonathan Andrade e Breninho; Felipão (Terêncio) e Juninho (Alex). Técnico Socorro.
O Sete Colinas jogou e venceu com: Ismael; Eliivelton, Bruno, Negrada e Romar (Paulinho); Romário (Eduardo), Andinho (Gago), Bolinha (Adão) e Eder; Wesley Bala e Cabelinho (Gabriel Pelezinho). Técnico Jean e Tigrinho.
|