Uberaba SC segura o empate e garante um ponto fora de casa
O Uberaba Sport Club entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Módulo II na tarde deste sábado (07) na cidade de Muriaé contra o Nacional Atlético Clube.
A partida mostrou que este campeonato será equilibrado e decido nos detalhes, poucas chances de perigo, bem tumultuado pelo meio e muito trabalho pelo setor defensivo.
O Uberaba mostrou competência e administrou bem, criou algumas oportunidades, poderia der saído até com um resultado positivo, mas o adversário também bem postado em campo estava atendo e segurou.
O empate para o Uberaba Sport foi ótimo, sabendo que nenhuma equipe disparou na frente e com o empate o colorado ganhou duas posições na tabela, entrou para o G6 na 5ª colocação.
Para o Nacional o empate foi terrível, além de despencar na tabela caIndo da liderança para a 3ª colocação também tumultuou os bastidores. A diretoria do NAC anunciou a demissão do técnico Augusto Pedro De Sousa Freitas.
Para quem não sabe é o terceiro técnico da competição a perder o cargo. Augusto caiu após a partida contra o Uberaba e sai invicto com uma vitória e dois empates. Os outros foram o técnico Anderson Ré Florentino, do Tupynambas e Diogo Tenuta Silva técnico do Varginha, este último pediu demissão e soltou uma nota nas redes sociais explicando os seus motivos, que são sérios e pode desencadear vários problemas para os dirigentes.
O Uberaba Sport Club volta a campo na próxima quarta-feira as 20h no estádio Uberabão contra o Democrata de Sete Lagos em jogo valido pela quarta rodada.
O Nacional também volta na quarta feira contra o Varginha na casa do adversário.
Ficha técnica:
Nacional 0 x 0 Uberaba
Apitou o Sr. Alexander Medeiros Xavier, auxiliado por Vivaldi Pedro Baeta e Érica Mara da Silva Lopes.
O Nacional jogou e empatou com: Paulo Vitor; Marcos, Gabriel, Elton (Fernando) e Taison; Thomas (Rafael Xavier), Clemente, Canario (Bruno) e Thiago; Pedro Felipe e Ibson (Jean). Técnico: Augusto
O Uberaba jogou e empatou com: Lucão; Usiel, Davy, Marquinho (Wellerson) e Samuel; João Paulo, Márcio (Alberto), Natan (Luís Felipe) e Andrey (Marcos Vinicius); Mateus e Patrick (Fernando). Técnico: Bruno Barros.
|