Nacional FC aguarda arbitral para definir sua presença na competição
Alegando instabilidade no sistema, a Federação Mineira de Futebol divulgou nota adiando o prazo de inscrições para as equipes interessadas em participar da competição em 2022.
A competição que acontece no segundo semestre deve ter a participação do Nacional Futebol Clube, que já pagou as taxas da Federação e encaminhou a documentação, segundo o presidente Mario Hueb a certeza de estar na disputa só será no dia do arbitral que acontece na próxima quarta-feira por vídeo conferência, mas a expectativa é que o Nacional volte ao futebol profissional este ano.
Na região do Triangulo podemos ter uma chave com cinco equipes, o Nacional, Mamoré, Araguari, Patrocinense e Araxá, também está cotado para a disputa a equipe do Formiga.
Caso isso se confirme, a economia para estas equipes será de grande valia e facilitará a presença do Nacional na competição.
Afastado do futebol profissional deste 2015, os torcedores vêm cobrando dos dirigentes a volta do clube no senário profissional, para isso diretoria e abnegados vem trabalhando a dois anos para reestruturar o clube para está volta tão esperada por todos.
Mario Hueb consciente do custo da competição trabalha intensamente juntamente com o conselho buscando recursos para suprir a competição sem colocar o patrimônio em risco.
A equipe Nosso Esporte vem acompanhando toda a movimentação do Alvinegro e torcendo muito para que isso se torne realidade que engrandecerá muito o esporte de nossa cidade.
|