Em um jogo-treino realizado nesta manhã de sexta-feira, em São Januário, os reservas do Vasco foram impiedosamente goleados pelo time de juniores pelo placar de 5 a 1. O curioso é que a equipe júnior levou duas goleadas por 5 a 0 do Nova Iguaçu: uma, no Campeonato Estadual da categoria deste ano; e outra na Taça Otávio Pinto Guimarães, no ano passado.
A equipe reserva contou com o zagueiro Fábio Braz e o lateral Wágner Diniz, que já foram titulares no início da temporada. Ernane, Alberoni e Ricardinho e Bruno Meneghel também participaram do jogo-treino.
O técnico Renato Gaúcho se mostrou muito insatisfeito com o rendimento de seus jogadores e disse que não há desculpa para a derrota.
"Não gostei do treino. Os jogadores fizeram um trabalho físico na quarta-feira, pois não participaram do jogo com o Iraty (empate por 2 a 2 pela Copa do Brasil), mas isso não serve de desculpa. Estou observando e quem pode se prejudicar são os próprios jogadores", falou Renato bastante irritado.
O coordenador das categorias de base do Vasco, Nelsinho Rosa, ressaltou as qualidades do time de juniores, mesmo com as goleadas sofridas para o Nova Iguaçu. "O time é bom. Temos alguns bons valores que certamente vão se dar bem nos profissionais", afirmou Nelsinho.