Nacional estreia com derrota em casa
O Campeonato Mineiro da 2ª Divisão teve início neste sábado (06) com a realização da primeira rodada.
Jogando em casa o Nacional Futebol Clube foi derrotado por 1x0 com gols de Otávio aos 24 minutos da segunda etapa.
A garotada entrou em campo com muita vontade, mas a ansiedade da estreia acabou prejudicando na técnica, aos poucos o Nacional foi ganhando espaço e superando o nervosismo da estreia, criou várias oportunidades de gol, mas quando o goleiro não aparecia na frente, a bola saia pra fora.
A oportunidade inacreditável perdida pelo nacional sai em jogado do Dahora que foi a linha de fundo cruzou rasteiro e Robson livrinho praticamente dentro do gol e sem goleiro, não acertou a pelota deixando o zero no placar na primeira etapa.
Na segunda etapa o Nacional voltou com a mesma formação e cometendo os mesmos erros do início da partida. Aos 11 minutos Ítalo faz falta dura e recebe o segundo amarelo seguido do vermelho, parecia que situação do Naça iria melhorar, mas quem cresceu foi os visitantes, aos 24 minutos com um a menos em campo Otávio de cabeça marca para o Serranense.
Após o gol o Alvinegro tentou de tudo, mas não conseguiu chegar com organização. Os visitantes em vantagem seguraram bem e deixou o relógio rodar até o apito final.
O Nacional volta a campo no próximo sábado (13) contra o Inter de São Gotardo na casa do adversário. O Serranense recebe em casa o Mamoré.
Confira os resultados da Chave C, primeira rodada:
Nacional 0 x 1 Serranense
Coimbra 2 x 0 Inter de Minas
Mamoré 3 x 1 Paracatu
Araxá 1 x 0 Inter de São Gotardo
Ficha técnica:
Nacional 0 x 1 Serranense
Apitou a partida o Sr. Raphael Noeinstein de Araújo Alves, auxiliado por Emílio Junio Nascimento Santos e Marciano Pires de Lima.
Gols: Otávio
O Nacional jogou e perdeu com: Cássio; Igor (Reynnan), Keké, Negrada, Lucão; Cleison (João Vitor), Rafinha, Breno, Robson (Jhonathan); Kaio Bala e Lucas da Hora. Técnico: Lúcio Vaz
O Serranense jogou e venceu com: Lucas; Augusto, Silas, Jackson, Roberto (Gabriel); Ítalo, Antônio, Charles (Adriano), Gabriel Henrique (Carlos); Wellington e Lucas Alemão (Otávio). Técnico: Adriano Ricardo.
|