Nacional vence e convence em casa.
Com a transmissão do Nosso Esporte o Nacional enfrentou na tarde deste sábado no estádio Uberabão o Inter de Minas em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão promovido pela Federação Mineira de Futebol.
O Nacional mostrou superioridade a maior parte da partida, Criou várias oportunidade mostrando que a garotada estava afim de jogo. Aos 20 minutos Breninho recebe dentro da área e de canhotinha bateu cruzado e a bola foi para o fundo da rede fazendo o primeiro do Nacional e os números da primeira etapa.
Na segunda etapa o Nacional voltou mais recuado e errando passes, aos 17 minutos Wendew entrou na área e Negrada chega com muita vontade acerta o atacante, o juizão não perdouou pênalti. Na cobrança Marcelo foi para a bola e bateu bem, bola em um canto, goleiro em outro, empatando a partida.
Com o placar igual a equipe do Inter partiu pra cima e começou a pressionar criando outra oportunidade em que o goleiro do Alvinegro salvou a pátria. Não gostando da atuação da equipe em campo o técnico Lúcio Vaz colocou sangue novo em campo. Com as mexidas o Nacional cresceu e foi em busca do gol. Aos 37 minutos Gabriel Galo vai a linha de fundo cruza na medida para Brayan subir de cabeça e mandar para o fundo da rede, colocando o Nacional na frente novamente. Após o gol foi administrar e esperar o apito final.
Com o resultado da rodada o Nacional foi a 6 pontos dentro da zona de classificação, na 4ª colocação.
O Nacional volta a campo no próximo sábado (28) às 15h30 no estádio Fausto Alvim na cidade de Araxá contra o Araxá pela quarta rodada.
Confira os resultados da rodada:
Nacional 2 x 1 Inter de Minas
Araxá 1 x 0 Coimbra
Mamoré 4 x 1 Inter de SG
Serranense 1 x 1 Paracatu
Ficha técnica:
Nacional FC 2 x 1 Inter de Minas
Gols Nacional: Breninho aos 20’ 1ºt e Brayan aos 37 2ºt
Gols Inter de Minas: Marcelo aos 20’ 2ºt
O Nacional jogou e venceu com: João Vito; Igor (Keke), Pedro, Negrada, Lucão (Robson); Cleison (João Vitor), Rafinha, Gabriel (Brayan) e Breninho; Kaio Bala e Lucas da Hora (Gabriel Galo). Técnico: Lúcio Vaz
O Inter de Minas jogou e perdeu com: Ricarte; Iago (Thales), Pedro Paulo, Luiz Fernando e Douglas (Breno), Luiz Fernando Nogueira, Pedro Henrique (Patrick) e Michael; Wendew, Marcelo e Cassiano (César). Técnico: Fabiano Aparecido Braz.
Foto de Serginho / Nosso Esporte
|