Nacional joga bem, mas perde com dois gols de falhas.
Com a transmissão do Nosso Esporte o Nacional enfrentou na tarde deste sábado no estádio Fausto Alvim o Araxá em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão promovido pela Federação Mineira de Futebol.
O Nacional correu muito, criou várias oportunidades, mas não conseguiu transformar em gols e ainda tomou dois gols por displicência.
A partida começou com a pressão do adversário, em menos de dois minutos Pablo tocou na gente da área recebeu de volta tirou do Cleison e do goleiro João Vitor e tocou para o fundo do gol fazendo o primeiro do Ganso. A partida seguiu e o Nacional foi se encachando e assumindo o comando, colocou os donos da casa na roda e criou algumas oportunidades de não foram concluídas.
Na segunda etapa o Nacional voltou com a mesma formação e postura, mas novamente aos 5 minutos em uma bobeada da equipe que parou esperando a arbitragem marcar falta a bola foi espirrada para longe e Luan acreditou chegou evitou a saída entrou sozinho na área rolou para traz para Júlio César livrinho rolar para dentro fazendo o segundo para os donos da casa. O Nacional não se desesperou, continuou acreditando botou pressão Dahora acertou o travessão e após as mexidas de Lúcio Vaz o Nacional chegou ao gol com Brayan da entrada da área bateu de bico no ângulo do goleiro Matheus. Após o gol do Nacional o adversário começou o cai-cai e torcer para o final da partida que aconteceu aos 52 minutos com o placar de 2x1 para os donos da casa.
Com o resultado da rodada o Nacional segue com 6 pontos e se mantem dentro da zona de classificação, na 4ª colocação.
O Nacional volta a campo no próximo sábado (03/09) às 15h30 no estádio Uberabão contra o Coimbra pela quinta rodada.
Confira os resultados da rodada:
Coimbra 2 x 1 Serranense
Araxá 2 x 1 Nacional
Paracatu x Inter de São Gotardo
Inter de Minas x Mamoré (31/08)
Ficha técnica:
Araxá 2 x 1 Nacional FC
Gols Araxá: Pablo e Júlio César
Gol Nacional: Brayan
O Araxá jogou e venceu com: Matheus; Aderlan, Michael, Matheus Silva e Hiago; Jorge (João Paulo), Márcio (Farlei) e Pablo (Leandro); Matheus Alves , Luan (Nickson) e Júlio César. Técnico: José Humberto (Codorna).
O Nacional jogou e venceu com: João Vito; Igor (João Vitor O.), Pedro, Negrada, Lucão (Robson); Cleison (Michael), Rafinha, Gabriel (Gabriel Galo) e Breninho; Kaio Bala e Lucas da Hora (Brayan). Técnico: Lúcio Vaz
|