Nacional perde em casa no jogo de ida das oitavas-de-finais e classificação fica distante.
Com a transmissão do Nosso Esporte, o Nacional, enfrentou na tarde deste sábado, no estádio Uberabão, a equipe do Villa Real, em partida válida pelas oitavas-de-finais jogo de ida do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, promovido pela Federação Mineira de Futebol.
O Nacional entrou em campo irreconhecível, apático, muitas falhas no setor defensivo e um meio de campo perdido, o adversário mostrou qualidade e buscou o resultado.
Com tanta ineficácia, o técnico do Nacional Lucio Vaz começou a mexer na equipe logo aos 25 minutos da primeira etapa tentando arrumar a equipe em campo, mas hoje o dia não estava favorável nem ao técnico que gastou duas substituições erradas, tirou Cleison e o zagueiro Diego Baiano, colocou João Vitor, e Brayan, deixou em campo o Micael que não estava bem na partida. Depois foi a vez de gastar outras substituições para corrigir a primeira.
O visitante aproveitou e fez o placar, aos 24 minutos Lucas recebeu praticamente dentro do gol e sozinho tocou para dentro fazendo o primeiro do Villa Real. Com o gol a equipe alvinegra não conseguiu uma reação, no geral a equipe do Nacional se perdeu, muito abaixo das apresentações passadas.
Na segunda etapa foi mais 50 minutos de sofrimento e pouca ação. O segundo gol do Villa Real, Dani recebeu na esquerda foi pra cima, findou toda a zaga do Nacional e tocou para o fundo da rede fazendo o segundo do Villa Real.
Com este resultado o Nacional precisa de ir a Juiz de fora e vencer o mesmo Villa Real por três gols de diferença para seguir na competição. O jogo da volta acontece sábado dia 01/10 as 15h no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de fora.
Ficha técnica:
Nacional 0 x 2 Villa Real
Gols Villa Real: Lucas e Dan
O Nacional jogou e perdeu com: João Vito; Lucas (Willy), Diego Baiano (João Vitor Oliveira), Pedrão, Lucão; Rafinha, Micael (Gabriel Galo), Cleison (Brayan) e Breninho; Lucas Dhora e Kaio Bala (Gabriel). Técnico: Lúcio Vaz
O Villa Real jogou e ganhou com: Ezio; Adson, Emerson, Batata e Cleidinho; Maicon, Ramonzinho (João Vitor), Ramon (David) e Nogueira; Lucas (Ruan) e Dani (Eltinho). Técnico: Rafael Novaz.
Foto Serginho / Nosso Esporte
|