Nacional empata em casa e se aparta dos lideres
Com a transmissão do Nosso Esporte, o Nacional Futebol Clube, enfrentou na tarde desta quinta-feira (28/09) no estádio Uberabão, o Esporte Clube Mamoré de Patos de Minas, em jogo valido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e empatou em 0x0.
Resultado que não agradou em nada a nação Alvinegra, com o empate o Nacional segue na 5ª colocação com 5 pontos, seis pontos atras do líder Mamoré que assumiu a liderança, com o empate conquistado, foi a 11 pontos.
Para o Nacional buscar a classificação precisa de vencer os seus três últimos confrontos e torcer por tropeços do pelotão que estão acima.
O jogo:
Nacional e Mamoré protagonizaram um bom jogo, lá e cá, mas sempre pegando nas finalizações, foram poucas as vezes que os goleiros apareceram, dois tempos semelhantes, no final da segunda etapa a equipe do Sapo se encolheu e apostando nos contra-ataques, o Nacional foi para o tudo ou nada, mas com pouco entrosamento e desorganizados em campo, as chances criadas paravam nas mãos do goleiro Felipe sem muito perigo. O goleiro Rafael do Nacional que fez sua estreia hoje foi um dos destaques pelas defesas barrando os contra-ataque sofridos no final da partida.
Final de jogo 0x0, não agradou aos nacionalistas, mas ficou bom para a equipe visitante que garantiu um ponto e a liderança da chave D.
A classificação da chave D após a 6ª rodada ficou assim: 1º - Mamoré com 11 pontos, 2º - Araxá 10 pontos, 3º Paracatu 7 pontos, 4º - Nacional 5 pontos e 6º o Pirapora que ainda não pontuou na competição.
O Nacional volta a campo no próximo domingo dia 01 de outubro as 15h contra o Pirapora na cidade de Pirapora.
Ficha Técnica:
Nacional 0 x 0 Mamoré.
Apitou a partida o Sr. Antônio Fernandes da Costa, auxiliado por Bernardo de Sousa Pádua e Willian Douglas Basilio.
O Nacional jogou e empatou com: Rafael; Talara (Garcia), Negrada, Keven e Robson (Pedro); João Oliveira, Paneguine, Miguel e Breninho; Pedrão (Carlos) e Kaio Bala (Jose Augusto). Técnico: Rafinha Borges.
O Mamoré jogou e empatou com: Felipe; Pedro, Denis, Arthur e Thiago (Mastherson); Matheus, João, Pablo e Marquinhos (Leandro); Victor (David) e Gabriel (Ruam Kevin). Técnico: José Humberto (Codorna).
|