Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Pré-Mirim
03/06/2024 - 00:40 hs
 

Competição começa com placares elásticos

Teve início na manhã deste domingo 02/06 com a realização da primeira rodada o Campeonato Pré-Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

A competição tem a participação de 12 equipes divididas em duas chaves com seis equipes em cada.

  • 1ª FASE: As doze Agremiações serão divididas em duas chaves com seis agremiações em cada chave, as agremiações jogarão entre si dentro de cada chave em turno único, as quatro agremiações de melhor índice técnico dentro de suas respectivas chaves estarão classificadas para a segunda fase. Os critérios de desempate são os estabelecidos no artigo terceiro do R.G.C.

QUARTAS DE FINAL: as oito agremiações serão dívida em quatro chaves com duas agremiações em cada chave. CHAVE “C”: 1º chave A e 4º da chave B, CHAVE “D”: 2º chave A e 3º chave B, CHAVE E: 1º chave B e 4º chave A, CHAVE F: 2º chave B e 3º chave A, as agremiações de melhor índice técnico jogarão a segunda partida em seu campo, as agremiações jogarão dentro das chaves em turno e returno, as agremiações vencedoras de suas respectivas chaves estarão classificadas para as semifinais, os confrontos que terminarem empatados em número de pontos e saldo de gols a agremiação classificada será a de melhor índice técnico na primeira fase.

  • SEMI-FINAL: AS quatro agremiações serão dívida em duas chaves com duas agremiações em cada chave, CHAVE G: 1º e 4º colocado em toda a competição, CHAVE H: 2º E 3º colocado em toda a competição, as agremiações jogarão dentro das chaves em turno e returno, as agremiações de melhor índice técnico jogarão a segunda partida em seu campo, as agremiações vencedoras de suas respectivas chaves estão classificadas para a final do campeonato Pré-Mirim / 2024, acontecendo empate em número de pontos e saldo de gols a agremiação de melhor índice técnico em toda a competição será classificada.

FINAL: As duas agremiações classificadas para final, decidirão o título de campeão Pré-Mirim de 2.024 em duas partidas, a agremiação de melhor índice técnico em toda a competição fara a segunda partida em seu campo, ao final da segunda partida as agremiações empatarem em número de pontos e saldo de gols, a agremiação de melhor índice técnico será a campeã.

A rodada

Com uma de 6.4 gols por partida o Pré-Mirim dá início com um total de 32 gols na rodada, uma média acima do esperado.

Chave A

Nacional e Fabrício se enfrentaram Glayer Leite, com mandos invertidos devido a um acordo entre as partes, em campo o Nacional goleou o Fabrício por 9x1. Destaque para Juan Henry Silva Costa que marcou 3 gols.

No Antônio Dal Secch o Independente e Vila Esperança não se enfrentaram. Vila Esperança não tinha número suficiente de atletas para entrar em campo.

No Zé Galinha o Vila Nova bateu o estreante na competição o Boca Junior por 8x0, destaque para João Francisco Chaem que fez dois.

Chave B

Jogando em seus domínios o Beira Rio foi derrotado pelo Atlético por 2x1, com gols de Gustavo e Pablo. Luxas Gabriel descontou para os donos da casa. O Bom Retiro perdeu em casa para o Corinthians por 4x3. Corinthians comandado pelo experiente Rodrigo Bahia. Fechando a rodada o Ipiranga perdeu em casa para o Mangueiras por 3x1.

Os Confrontos da segunda rodada são os seguintes:

Chave A

Vila Nova x Independente
Vila Esperança x Nacional
Boca Junior x Fabrício

Chave B

Ipiranga x Bom Retiro
Corinthians x Beira Rio
Mangueiras x Atlético

Resultados da rodada:

Domingo 02/06/2024

Chave A

JOGO: Nacional 9 x 1 Fabrício
JOGO: Independente x Vila Esperança
JOGO: Vila Nova 8 x 0 Boca Junior

Chave B

JOGO: Beira Rio 1 x 2 Atlético
JOGO: Bom Retiro 3 x 4 Corinthians
JOGO: Ipiranga 1 x 3 Mangueiras

Clique aqui e confira a classificação.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.