
Uma vaga aberta em cada chave e vários concorrentes para preencher o G4
Foi realizado na manhã deste domingo, (05/10), a sexta rodada do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.
Na chave A estão garantidos na próxima fase Merceana, Boca Junior e Beira Rio na 4ª colocação está o Santa Fé com 10 pontos e o Bonsucesso e Costa Teles chegaram a 7 pontos e vão definir com o Santa Fé que fica com a 4ª colocação.
Na chave B a concorrência está entre Flamengo, Vila Nova e Arem que vão definir a vaga, para o Arem um empate ou até a derrota por menos de 7 gols garante a vaga para o Vila Nova um empate ou vitória diante do Água Compridense ou até uma vitória por menos de 3 gols do Flamengo sobre o Arem. Bom Retiro e Asa Branca já estão garantidos.
Os confrontos da sétima e última rodada da 1ª fase são os seguintes:
Chave A
Boca Junior x Independente
Beira Rio x Atlético
Costa Teles x Bonsucesso
Merceana x Santa Fé
Chave B
Asa Branca x Bom Retiro
Flamengo x Arem
Água Compridense x Vila Nova
Sete Colinas x Corinthians
Confira os resultados da rodada:
Campeonato Amador Módulo A sexta rodada.
Domingo 07/09/2025
Chave A
JOGO: Bonsucesso 3 x 0 Merceana
JOGO: Atlético 2 x 3 Costa Teles
JOGO: Independente 0 x 0 Beira Rio
JOGO: Santa Fé 0 x 2 Boca Junior
Chave B
JOGO: Vila Nova 1 x 0 Sete Colinas
JOGO: Arem 3 x 0 Água Compridense
JOGO: Bom Retiro 3 x 0 Flamengo
JOGO: Corinthians 1 x 3 Asa Branca
Clique aqui e confira a classificação.
Fotos Serginho / Nosso Esporte
|