
Arem e Vila Nova são os finalistas da temporada 2025.
Foi realizado na manhã deste domingo, (09/11), os jogos de volta das semifinais do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.
Nos jogos de volta, Arem e Vila Nova garantiram a continuidade na disputa pelo título
No JK, com a transmissão do Nosso Esporte, o Bom Retiro com gol de Pelezinho em cobrança de penalti venceu o Vila Nova por 1x0, resultado que levou a decisão para os pênaltis, nas cobranças de penalidades o Vila Nova foi mais eficiente e e venceu por 4x2 garantido a presença na final da competição.
Jogando em Campo Florido, com a transmissão do Nosso Esporte, o Arem garantiu a vaga na final ao vencer o Asa Branca por 1x0 no jogo de ida, e repetir o placar de 1x0 no jogo da volta. No agregado o Arem venceu por 2x0 e garantiu a presença inédita na final do Amador A de Uberaba.
Na final a decisão será em jogo de ida e volta, caso de empate a decisão será nos pênaltis. O Arem por ter melhor campanha será o mandante no jogo da volta.
Confira os resultados da rodada:
Domingo 09/11/2025
JOGO: Bom Retiro 1 (2) x (4) 0 Vila Nova
JOGO: Asa Branca 0 x 1 Arem
Fotos Serginho / Nosso Esporte
|