*Luciana Rodrigues
O Uberaba Sport Club manteve a invencibilidade na hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, após derrotar o Rio Branco pelo placar de 1 a 0, no estádio Engenheiro Guido (Uberabão).
Com o único gol de autoria do jogador Valderi aos trinta e dois minutos da etapa complementar, o Uberaba somou mais três pontos na tabela, mantendo a liderança isolada do certame com seis pontos.
Os atletas de Andradas armaram várias estratégicas para balançar a rede do Colorado, mas a defesa do Uberaba foi mais competente desarmando todas as jogadas dos adversários. Para manter a ordem no duelo, o árbitro Sérgio Luiz Avelino fez uso do cartão amarelo para advertir os seguintes jogadores: Gustavo (Uberaba), Eduardo (Uberaba), Wendel (Rio Branco), Paulo César (Rio Branco) e César (Rio Branco); enquanto que Jocelmo foi expulso de campo.
O Uberaba Sport jogou e venceu com: Cláudio, Toninho, Gustavo, Eduardo Jean, Julio César, Chem (Ney), Agamenon, Denílson (Paulão), Valderi e Everton (Luiz Henrique). Já o Rio Branco perdeu com: Gleyson (Tonivan), Jocelmo, Ricardo, Garciano, Wendel, Souza, Paulo César, Biro Gomes (Buiu), Thiago, Roberto (César) e Luizinho. O público pagante no Uberabão foi de 3.343, o que representa uma renda de R$ 17.175,00.
|