Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Secret. de Esportes
Adriano já admite má fase na Inter
20/04/2006 - 16:19 hs
Futebol
 
O atacante Adriano admitiu que não vive um bom momento na Inter de Milão. O jogador da Seleção Brasileira prometeu empenho para melhorar nas próximas partidas e pediu apoio dos torcedores da equipe italiana, que o têm vaiado pelas más atuações.


"Não estou bem, mas tentarei melhorar para as próximas partidas com a Inter e chegar bem à Copa do Mundo", afirmou o atleta, que reclamou das cobranças: "Eu estava bem no ano passado, e ninguém perguntava o motivo".


Adriano evitou comparações com Kaká e Shevchenko, que viveram momento semelhante e deram a volta por cima. "Eles são jogadores diferentes, jogam em um time diferente. Se eu não for bem, é porque não estou em um bom período. Nunca fugi de minhas responsabilidades."


Para voltar a atuar bem, o centroavante só pediu mais apoio dos torcedores da Inter. Ele disse que recebe confiança do treinador e dos companheiros, mas fica deprimido quando é vaiado pelo público no Guiseppe Meazza.


"Se eu não merecer vestir a camisa deste clube, tudo o que os torcedores e diretores precisam fazer é me avisar. Aí eu saio", disse Adriano, que espera um desfecho diferente: "Mas vou ficar, porque sou feliz por jogar aqui e quero ganhar com a Inter. Mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer".


Por fim, o brasileiro admitiu não ter um bom relacionamento com o argentino Juan Sebástian Verón. "Em todo emprego, tem alguém com quem você não se dá bem. Não tenho muitos problemas com ele, mas não nos falamos muito. O importante é que trabalhamos juntos em campo. Cada um tem sua vida."

 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.