Contando mais uma vez com a atuação decisiva do ala-armador argentino Manu Ginóbili, o San Antonio Spurs venceu o Sacramento Kings por 128 a 119 na prorrogação, nesta madrugada, e conquistou a segunda vitória na série de melhor de sete entre as duas equipes nos playoffs na NBA.
O argentino, que marcou 32 pontos - oito deles na prorrogação - foi fundamental para o resultado, como por exemplo na assistência que fez, a quatro segundos do fim do tempo regular, que permitiu ao ala-armador reserva Bren Barry converter uma cesta de três pontos, igualar o marcador em 109 a 109, levar o jogo à prorrogação e, em seguida, à vitória dos Spurs.
Além de Ginólili e de Barry, que marcou 22 pontos, outros destaques da equipe de Sacramento foi o armador francês Tony Parker, que colaborou com outros 22 pontos.
Os Kings, que deixaram escapar uma vitória crucial a poucos segundos do fim do tempo regular, foram liderado pelo ala Bonzi Wells, com 28 pontos e 12 rebotes, e pelo reserva Kevin Martin, que anotou 26 pontos e oito rebotes.
O ala reserva Shareef Abdur-Rahim também teve ótima atuação pelo Kings, com 27 pontos e nove rebotes. O terceiro confronto da série de sete entre as duas equipes será no Arco Arena de Sacramento, nesta sexta-feira.
|