O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, admitiu que foi procurado pelo Chelsea. O jogador da Seleção Brasileira poderia ser trocado pelo espanhol Del Horno, além de uma quantia em dinheiro para o clube espanhol.
O brasileiro, 33 anos, saiu da Inter de Milão e foi para o Real Madrid em 1996. O jogador ainda tem mais um ano de contrato com o time espanhol.
"Disseram-me que o Chelsea me quer, mas não há nada fechado. Eu respondi que é preciso falar com o Real, com quem tenho contrato e está em período de eleições", disse o brasileiro, em entrevista ao jornal espanhol Marca.
"Não sei o que vai acontecer nas eleições e tenho que saber se o novo presidente e treinador contam comigo. É verdade que há algo com o Chelsea e se for concretizado me dará muita pena deixar o Real depois de tantos anos", completou.
Segundo a imprensa espanhola, o Chelsea teria oferecido cerca de R$ 17 milhões por temporada a Roberto Carlos por dois anos de contrato, além da opção de estender por mais um.
Possível envolvido na negociação, Del Horno afirmou que sempre sonhou jogar no Real. "Eu não sei nada sobre essa negociação e você teria que falar com o Chelsea. É uma honra que um clube como o Real esteja interessado em me contratar. É um grande clube e todos nós gostaríamos de jogar lá", comentou Del Horno.