*Luciana Rodrigues
Neste domingo (21), às 15h30, a equipe do Uberaba Sport Club tem uma missão difícil no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, que é vencer o Rio Branco, dentro do Parque do Azulão.
Levando em consideração que, o Colorado conseguiu uma vitória sofrida contra a equipe de Juventus, ontem à noite, por 2 a 1, dentro dos seus domínios. E o seu próximo adversário no certame se trata da equipe de Andradas que assumiu a vice-liderança da tabela com 13 pontos, após derrotar o Valério, pelo mesmo placar, em Itabira.
Se vencer este duelo, o Colorado somará 17 pontos na tabela e dependerá só de um resultado simples diante do Valério, dentro do estádio Uberabão, para garantir o título de campeão do Mineiro. Mas, se perder este confronto, o Rio Branco será o novo líder com 16 pontos. Um empate poderá manter o Uberaba na liderança, dependendo do saldo de gols.
Como está muito acirrada a disputa pelas duas vagas da elite do Mineiro para a próxima temporada, o técnico do Uberaba, José Humberto Codorna decidiu intensificar os treinamentos com os jogadores, hoje à tarde, no estádio Boulanger Pucci.
Para avançar na competição, o comandante do Uberaba não poderá contar com o atacante Denílson que foi expulso no último confronto diante dos rivais de Minas Nova. Em compensação, terá a sua disposição o meio-campo Júlio César e o atacante Leandro que já cumpriram suspensão automática no campeonato.
|