O técnico Tite deixou o Morumbi reclamando da instabilidade da equipe depois de levar o segundo gol para o São Paulo, e apontou a ausência de Gamarra, Edmundo e Correa como fatores de peso para a queda de produção nesse quesito.
Para melhorar um pouco a situação no confronto contra o Grêmio, time em que despontou para o cenário futebolístico como treinador, o gaúcho poderá contar com o retorno do atacante Edmundo, que não encarou o São Paulo por estar cumprindo suspensão automática.
O jogador reassumirá a posição que na quarta-feira foi ocupada por Muñoz, que pouco fez contra a zaga são-paulina. Além de Edmundo, quem também pode voltar, ao menos no banco de reservas, é o goleiro Marcos. Recuperado 100% da lesão no adutor da coxa direita que o tirou da Copa do Mundo da Alemanha, o pentacampeão pode ser o grande reforço emocional que Tite necessita para dar estabilidade ao abalado grupo do Verdão.
O zagueiro Daniel e o meio-campista Juninho Paulista, que também insistem em habitar o departamento médico do clube, seguem como incógnitas. Daniel participou de treinos com bola na segunda e na terça-feira, mas não do coletivo comandado por Tite.
Já Juninho Paulista subiu ao gramado apenas para ouvir as 'palestras' do gaúcho e dar alguns chutes na bola, mas passou quase todo o tempo trabalhando na sala de musculação da Academia.
Roger, contratado junto ao São Paulo e apresentado na última segunda-feira, só será aproveitado quando readquirir sua melhor condição física. Segundo Tite, o jogador levou um puxão de orelhas em sua chegada por ter sido constatado que estava com quase três quilos acima de seu peso ideal.
Vejam a seguir todos os resultados do Brasileirão: