Ainda sem poder entrar em contato com os jogadores, que estarão de folga até o próximo dia 5, o novo técnico do Ipatinga, Ney da Matta, aproveita para se reunir com dirigentes do clube e tomar algumas providências. Ontem, o clube anunciou os nomes dos outros componentes da comissão técnica.
O preparador físico será Márcio Ribeiro, que trabalhou no Atlético, América e no próprio Ipatinga, em 2004. Para o cargo de auxiliar-técnico, foi contratado o ex-jogador Juninho Lôla. Agora falta definir apenas o nome do preparador de goleiros, o que acontecerá em breve.
Ney da Matta não esconde sua preocupação com a formação do grupo, pois o Ipatinga pode perder mais jogadores, como o zagueiro Teco, o volante Paulinho e o meia Enrico, que também estariam sendo cogitados pelo Flamengo, e ele não quer ser pego de surpresa.
Ontem, ele fez seu primeiro pedido ao clube: a contratação de um lateral-direito, depois da saída de Dênis, que se transferiu para o Santos. O outro jogador da posição é Thiago, que se recupera de uma contusão, sendo que o volante Leandro Salino pode ser improvisado. "Estamos conversando sobre a reposição de peças. Sei que o Teco está bem cotado e pode deixar o clube a qualquer momento. Por isto, precisamos tomar providências", alegou.
|