*Luciana Rodrigues
A equipe do Uberaba Sport vai ter que disputar mais uma vez o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2007, por causa do empate sem gols com o Valério, ontem à tarde, no Uberabão. A falta de garra de alguns jogadores para subir o clube para a elite do Mineiro deixou muitos torcedores decepcionados.
Para complicar ainda mais a situação do Uberaba na competição, a equipe do Tupi venceu o Juventus pelo placar de 3 a 1, no estádio Mário Helênio. Como o Rio Branco conquistou o título de campeão, porque venceu o Mamoré por 2 a 0, em Patos de Minas.
A última vaga de ascensão no Mineiro ficou para a equipe de Juiz de Fora que apesar de somar o mesmo número de pontos do Uberaba, ou seja, marcaram 15 pontos na competição, levou a última vaga por causa do saldo de gols. A diretoria do Colorado mais uma vez conseguiu fazer milagres, levando em consideração as limitações do clube.
Ficha Técnica
Uberaba - Cláudio, Toninho (Leandro), Alex (Paulão), Gustavo e Luiz Henrique; Júlio Cezar, Chém, Agamenon e Everton (Nei); Denílson e Valderi. Técnico: José Humberto
VALÉRIO: Conrado, Helinho, Geovani, Cleomar e China; Arílson, Samis, Vander (Élber) e Leandro; Edílson e Lico (Diego). Técnico: Célio Costa
Renda: 41.571.00
Público pagante: 7.705 pessoas;
Público presente: 8.005 pessoas.
|