A diretoria do Ipatinga não está perdendo tempo em relação às contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa em julho, e ontem apresentou o seu sexto reforço, o lateral-esquerdo Dikson, conseguindo, desta forma, repor as vagas dos jogadores que deixaram o clube durante o período do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Mas o Tigre não deve parar por aí, podendo trazer ainda mais dois reforços.
Como o meia Enrico pediu dispensa de uma semana para definir seu futuro, devendo se transferir para um clube da Suíça ou de outro país da Europa, o vice-presidente de futebol, Amarildo Ribeiro, disse que outro jogador deve ser contratado para a posição. Dikson, de 22 anos, natural de Ilha Solteira-SP, atuou na Inter de Limeira e no Marília, com quem tem contrato até 2009, transferindo-se para o Ipatinga através de uma parceria entre os clubes.
Enquanto isto, os jogadores, que se apresentaram na segunda-feira, continuam se submetendo a testes físicos e a exames médicos, divididos em grupos. Somente na próxima semana o técnico Ney da Matta iniciará os treinos com bola.
|