Ânderson Lima elogia treinador e lamenta erros no primeiro tempo
13/07/2006 - 14:40 hs
Autor do único gol do São Caetano no empate contra o Botafogo nesta terça-feira, o lateral-direito Ânderson Lima afirmou que a equipe já mostrou uma postura diferente com o técnico Emerson Leão.
“Todo mundo quer trabalhar com treinadores tops como é o caso do professor Leão e essas primeiras semanas de trabalho já foram bastante importantes. Ele nos passou tranqüilidade e sabe conduzir uma equipe. Já fomos mais aguerridos hoje e tenho certeza que ainda vamos evoluir muito”, comentou o jogador.
Lima seguiu o discurso do chefe ao dizer que se sentiu prejudicado pela arbitragem e que a equipe teve condições de garantir a vitória já no primeiro tempo. “Faltou concluir um pouco melhor e ter mais tranqüilidade nos passes finais”, analisa.
Para o jogador, o São Caetano acabou recuando naturalmente na segunda etapa e foi castigada com o pênalti já nos acréscimos. “Taticamente fomos inteligentes no segundo tempo. O Botafogo veio com quatro jogadores de frente e, como estávamos ganhando, foi natural que reforçássemos a defesa. Infelizmente fomos punidos pela arbitragem”, disse.