Cotado, Autuori afirma não ter recebido oferta da Seleção
20/07/2006 - 14:29 hs
Seleção Brasileira
Cotado para assumir a Seleção Brasileira em substituição a Carlos Alberto Parreira, o técnico Paulo Autuori afirmou que não recebeu nenhum convite da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
"Em absoluto. Não ouve nada (nenhum contato). Eu vivo de realidade e a minha realidade neste momento é o Kashima Antlers (do Japão)", disse o ex-treinador são-paulino, referindo-se ao seu atual clube.
Autuori, no entanto, não escondeu a felicidade em ter o nome lembrado para dirigir a equipe. "Para qualquer profissional, e comigo não é diferente, é motivo de orgulho ter o nome lembrado para dirigir a Seleção Brasileira", observou ele, que foi campeão mundial com o São Paulo no ano passado.
Parreira anunciou na última quarta-feira o seu desligamento do cargo de treinador da Seleção após a eliminação na Copa 2006, diante da França, nas quartas-de-final.
O nome mais forte para substituí-lo era o do pentacampeão Luiz Felipe Scolari, mas ele acertou a renovação de contrato com a seleção de Portugal até 2008.
Com isso, os nomes de Luxemburgo, atualmente no Santos, e Paulo Autuori ganharam força. O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, e o ex-jogador Dunga aparecem como opção.