A Seleção Brasileira perdeu a sua segunda partida pelo Grupo C do Mundial de basquete, no Japão, e complicou as suas chances de classificação para a segunda fase da competição. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Lula Ferreira foi batida pela Turquia por 73 a 71.
Leandrinho teve chance de virar com dois lances livres a 6s do final, quando o jogo estava 70 a 69, mas errou os dois arremessos. Na seqüência, a Turquia recebeu falta e decidiu a partida.
Apesar do erro, o armador do Phoenix Suns foi o cestinha da partida, com 26 pontos. Pela Turquia, o destaque foi Erdogan, com 20 pontos. O Brasil já havia sido derrotado na estréia para a Austrália, mas conseguiu se recuperar no jogo seguinte ao vencer o Catar.
"A gente teve a chance de vencer, mas o Leandrinho errou os dois arremessos. É situação de jogo. Não está tudo perdido, pois temos mais dois jogos e se vencermos, estamos classificados", disse Alex, em entrevista ao SporTV.
Na quarta-feira, a Seleção volta à quadra pela quarta rodada e enfrenta a Grécia, atual campeã européia, às 7h30 (de Brasília),
|