O técnico Válter Ferreira começou a armar o Ipatinga que pega o Atlético-GO, domingo, às 16h, no Ipatingão, na abertura do returno do Grupo 21 da Série C. O zagueiro Halisson, o volante Jaílton e o atacante Flavinho foram as novidades nos treinos de ontem, no Vale do Aço.
Halisson, ex-Santos, participou do coletivo no lugar de Matheus, que recebeu o terceiro cartão amarelo, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético, em Goiânia. Outro problema de suspensão é o atacante Jessé, expulso. Flavinho, contratado ao Botafogo, foi seu substituto. Outra mudança foi a volta de Jaílton no lugar de Tôto. Jaílton estava suspensão pelo terceiro amarelo.
Os titulares treinaram com Rodrigo Posso; Halisson, Henrique e Fabrício; Márcio Gabriel, Jaílton, Leandro Salino, Everton e Anderson; Flavinho e Joãozinho (Cristian). O treinador também orientou treinos de fundamentos, como cruzamento, cabeceio e finalização.
Dispensas
A diretoria decidiu reduzir o grupo de jogadores para a seqüência da Série C e seis atletas foram liberados ontem. A decisão foi tomada em conjunto com o técnico Válter Ferreira, que, a partir de agora, conta com 29 jogadores. De acordo com o clube, os dispensados não renderam o esperado.
O volante Sandro, contratado à Portuguesa de Desportos, e o atacante Paulinho Marília, que veio do América-RN, foram emprestados ao Ceará até dia 31 de dezembro, para a Série B. Na curta passagem pelo Tigre, Sandro disputou cinco partidas e não fez nenhum gol e Paulinho Marília fez quatro jogos e também não marcou.
O zagueiro Johann, o lateral-direito Thiago Rannow e o atacante Adrianinho solicitaram rescisão contratual e foram atendidos. Por último, o armador Márcio Guerreiro foi devolvido ao Cruzeiro, depois de disputar três partidas e marcar um gol.
foto: arquivo/divulgaçaõ
|