Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Volante bom de bola garante Corinthians na elite
29/08/2006 - 15:24 hs
Campeonato Brasileiro – Série A
 
Mesmo com a má fase que acompanha o Corinthians desde a eliminação da Taça Libertadores, o volante Marcelo Mattos está confiante no Corinthians. Segundo ele, o time vai se salvar e não vai ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira.


“De jeito nenhum a gente vai deixar o Corinthians cair para a segunda divisão. Esse é o nosso objetivo. Não vamos deixar isso acontecer”, disse o jogador, que lamentou a derrota para o Grêmio. “A vitória contra o Grêmio tiraria a gente da zona de rebaixamento, mas agora não é a hora de baixar a cabeça porque a gente tem que tirar o Corinthians dessa situação”, comentou.


Sobre a partida contra o São Caetano, Mattos se mostrou confiante. Ele está apostando em vitória corintiana. “Lá no São Caetano eles dão tudo para ganhar da gente e por isso nós precisamos estar mais do que 100%. É uma equipe difícil de se enfrentar, principalmente na casa deles, mas assim como nós não vive um bom momento e temos totais condições de ir lá e trazer o resultado positivo”, afirmou.


Marcelo Mattos também fez uma comparação entre trabalhar no Corinthians e no São Caetano, clube que já defendeu. Aqui no Corinthians qualquer coisa pequena vira algo enorme. É difícil trabalhar assim. No São Caetano também tínhamos problemas, mas aqui as coisas tomam uma proporção muito grande”, finalizou. O Corinthians e São Caetano jogam nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Anacleto Campanella.


 
Fonte: www.futebolinterior.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.