O Ituiutaba, que chegou a ficar em situação complicada no Grupo 22, está confiante em derrotar a Anapolina hoje, às 20h30, em Anápolis (GO), para poder decidir em casa, em situação tranqüila, sua classificação à terceira fase. Se ganhar em Goiás, dependerá apenas de mais um ponto para garantir a vaga. E o último jogo dessa fase, contra o Grêmio Barueri-SP, domingo, será na Fazendinha, estádio no qual a equipe do Triângulo Mineiro ainda não perdeu.
O técnico Nedo Xavier (foto) tem apenas uma dúvida no ataque, entre Giovani, Júlio César e Ricardo Boiadeiro (que chegou recentemente e ainda não estreou). No treino de ontem, a primeira opção do treinador foi a dupla Giovani-Júlio César. Mas, na seqüência, Xavier testou Boiadeiro, primeiro no lugar de Giovani, e depois no de Júlio César, que cumpriu suspensão contra o Americano.
O atacante Valderi, titular em grande parte dos jogos, está suspenso – foi expulso na última rodada. No restante da equipe, a única mudança em relação a domingo será o retorno do zagueiro Cesco, vetado momentos antes da partida, por causa de um resfriado. Clodoaldo, que entrou em seu lugar, foi expulso e terá de cumprir suspensão. Ainda pelo Grupo 22, Grêmio Barueri e Americano se enfrentam às 15h, em Barueri.
|