PC Gusmão não é mais técnico do São Caetano. Os resultados não vinham acontecendo e a diretoria do Azulão chegou a um acordo com o treinador que deixou o comando técnico do time na manhã desta quinta-feira.
As besteiras realizadas na derrota para o Corinthians também foram fatais. Sacar Diego Tardelli aos 17 minutos do primeiro tempo e o meia Elton no intervalo foram cruciais para ele entrar na guilhotina.
Em apenas quatro jogos como técnico da equipe paulista, PC Gusmão conseguiu um empate - 1 a 1 contra o Flamengo, em casa - e perdeu três partidas - 1 a 0 para o Paraná, em Curitiba, na sua estréia; 3 a 0 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte; e 1 a 0 para o Corinthians, no ABC, nesta quarta.
"É muito difícil conhecer um elenco com apenas 14 dias. Só conhecia os nomes de alguns jogadores. Saio sem saber os nomes de alguns atletas. Infelizmente os resultados não vieram. Estamos sujeitos a isso no futebol", disse o técnico, em entrevista ao programa Arena SporTV.
Terceiro técnico
Este é o terceiro técnico do Azulão no Brasileirão. Antes dele passaram pelo cargo Nelsinho Baptista e Emerson Leão. PC dirigiu o Azulão em apenas quatro jogos e conseguiu a proeza de perder três (Paraná Clube, Cruzeiro e Corinthians) e empatar apenas um em casa, contra o Flamengo.
Por enquanto nenhum nome foi sondado. Enquanto isso não acontece, o auxiliar Dino Camargo, que dirigiu o time na vitória sobre o Vasco por 2 a 1 ficará a frente do elenco. Os péssimos resultados do treinador deixaram o São Caetano na 13ª colocação com 25 pontos ganhos.