O goleiro Zé Humberto, da Associação Unitri que no domingo perdeu para o América por 4 a 1 em Belo Horizonte, anunciou ontem o fim da carreira como jogador de futebol.
No domingo, o goleiro foi expulso após cometer dois pênaltis na partida contra o Coelho. No entanto, tanto o goleiro quanto os diretores da equipe uberlandense explicaram que o fato ocorrido na capital não tem relação com a decisão do atleta.
Segundo o supervisor de futebol da Associação, Gilsimar Santiago, Zé Humberto, de 32 anos, assumirá uma representação comercial em Londrina. "Já estávamos sabendo disso. Semana passada, ele conversou com a gente. É uma representação grande em Londrina e ele resolveu aproveitar a oportunidade", explicou.
Zé Humberto começou a jogar futebol em sua cidade natal, em Quedas do Iguaçu, no Paraná. De lá, ele se transferiu para o Londrina e depois passou por vários clubes de Minas, como Caldense, Ituiutaba, URT e Associação.
Com a saída de Zé Humberto do Tricolor, quem ganha a vaga no time titular é o jovem goleiro Matheus, considerado o segundo melhor do Campeonato Goiano de 2005, perdendo apenas para Arley do Goiás.
Hoje, o técnico Roberto Oliveira comanda o primeiro trabalho após a derrota para o América. O treino será às 9h no Grêmio Recreativo dos Servidores Municipais. O time volta a campo apenas no próximo domingo, para encarar o Democrata, às 15h30, no Parque do Sabiá.
|