*Luciana Rodrigues
Valendo pela sexta rodada da Taça Minas Gerais, a equipe do Uberaba Sport Club venceu a Unitri pelo placar de 2 a 1, no estádio Uberabão. Aos cinco minutos do primeiro tempo, o jogador Alex abriu o placar para os donos da casa.
O elenco do Colorado foi superior dentro dos gramados, levando em consideração que, nos acréscimos do primeiro tempo, o atleta Leandro Carrijo aproveitou um vacilo da defesa dos adversários para ampliar a diferença para 2 a 0. Mesmo jogando com um jogador a menos, a maior parte do duelo.
A equipe da Unitri criou algumas chances de gols que foram desarmadas pela defesa Colorada. Somente aos 45 minutos da etapa complementar, o jogador Clenio conseguiu balançar a rede para os rivais de Uberlândia. Se não fosse um pênalti mal cobrado pelo atacante Leandro Carrijo, o Colorado poderia ter vencido a Unitri por 3 a 1.
Classificação - A Caldense está na liderança isolada da tabela com 14 pontos ganhos, em seguida vem Democrata (SL), Vila Nova e Uberaba todos empatados com 11 pontos na competição. O Tupi está na quinta colocação com 9 pontos. América (TO) e Unitri estão com 4 pontos, enquanto que o Uberlândia está na lanterna com 3 pontos.
Ficha Técnica
Uberaba - Paulo César, Ney, Derlan, Edurado, Edmar, Alex, Julio César, Wemerson (Enio), Evandro, Leandro Carrijo (Faísca), Valderi (Alisson).
Técnico: Zé Maria Pena
Unitri - Matheus, Danilo, Careca (Clenio), Leonardi, Ney, Alexandre, MAtera, Barrinha (Kim), Wilsinho, Rodrigo e Rodriguinho.
Técnico: Roberto Oliveiro
Público: 1094 pessoas
Renda: R$ 8.620,00
Árbitro: André Luiz Martins Dias Lopes
A2: Marco Antônio Gomes
A3: Guilherme Dias Camilo
A4: Douglas da Silva Petres
|