Passada a euforia pelas vitórias na última rodada da Taça Minas Gerais, Uberlândia Esporte e Associação Unitri voltam suas atenções para a seqüência da competição, que garante ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil em 2007.
O Uberlândia Esporte, que venceu o América em Belo Horizonte por 2 a 1, na quarta-feira, vai enfrentar mais uma vez o Coelho, às 20h, no Parque do Sabiá, na abertura do returno da primeira fase. O time ainda é o lanterna com seis pontos, mas se conseguir mais uma vitória deixa a última posição e se aproxima de vez da zona de classificação.
Ontem, o grupo chegou às 3h à capital e, à tarde, já estava em campo. Para o confronto contra os americanos o único desfalque é o volante Douglas, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O técnico Osmar Guarnelli ainda não definiu o substituto, o que só deve acontecer no treino de amanhã à tarde, no Juca Ribeiro.
Na Associação Unitri, a ordem é repetir a boa atuação no Parque do Sabiá, que garantiu a vitória sobre o Tupi por 2 a 0, na quarta-feira, e buscar o resultado positivo fora de casa. O adversário será novamente o Tupi, mas agora, em Juiz de Fora.
O técnico Vilson Tadei não tem problemas com contusão ou suspensão, além do zagueiro Xandão, que se recupera de uma lesão desde o início da semana. O time viaja amanhã para Juiz de Fora. No sábado, faz um treino leve no campo do Batalhão do Exército e se concentra para a partida, que será às 11h, no Estádio Mário Helênio. Os uberlandenses ocupam a sexta posição com sete pontos.
Foto: divulgação
|