Passada a ressaca da goleada sofrida diante do América por 4 a 0, na segunda-feira no Parque do Sabiá, o Uberlândia Esporte já se prepara para o próximo desafio na Taça Minas Gerais. Hoje, o time viaja para Poços de Caldas onde, amanhã, às 10h30, encara a líder Caldense pela 9ª rodada da competição.
Ontem à noite, o técnico Osmar Guarnelli recebeu uma má notícia. Ele não terá o atacante Luizinho — expulso na partida contra o Democrata. O jogador vai desfalcar o Verdão pelos próximos 120 dias. Em compensação, o outro atacante Gledson, que também estava sendo julgado pelo artigo 253, foi absolvido e poderá enfrentar a Caldense amanhã.
E a saída de Luizinho não será a única modificação no time, em relação ao grupo que enfrentou o América. Apesar da volta do volante Douglas, que cumpriu suspensão automática, o técnico Osmar Guarnelli não poderá contar com Douglas, suspenso pelo 3º amarelo. Em seu lugar, deve entrar Rafael Henrique. Na lateral direita, Rodrigo ganha a vaga de Vaninho e, pela esquerda, Assis entra em lugar de Zandonaide.
Lobo
A Associação também segue se preparando para a seqüência da Taça Minas Gerais. Hoje, o time treina em dois períodos para, amanhã, tentar a reabilitação diante do Uberaba, às 15h30, no Parque do Sabiá. Por causa do resultado ruim da última rodada — o time perdeu por 3 a 0 para o Tupi — o técnico Vilson Tadei deve fazer modificações em todos os setores do campo.
|